4 de fevereiro de 2012

Como instalar o GTA 3 no Samsung Galaxy S II

Primeiro veja nesse post Como fazer Download pelo Minus


Review do Gta 3


Baixe o APK GTA 3 Versão 1.2


E o Data  não se assuste pois o data é bem grande.






Instalação
  1. Baixe os Arquivos Acima
  2. Mova o Arquivo APK para seu cartao de memoria
  3. Extraia o arquivo DATA
  4. No seu cartão de memoria clique em  Android e em seguida em Data e cole a Data q vc baixou.
    Instale o APK usando seu gerenciador de arquivos

  5. Ao abrir ele ira pedir que ACEITE os termos de uso do jogo , claramente voce ira acietar.
  6. Logo em seguida ele avisara que esta faltando arquivos , simplismente aperto o botão BACK(voltar) , e aperte depois o botão HOME , assim ele ficara minimizado.
  7. Irá Aparecer um aviso do GTA 3 na NOTIFICAÇÃO , Apenas Clique em cima desse aviso na notificação.


    Problema com o link é so me avisar 
    Duvidas na instalaação tbm

47 comentários:

  1. Manin fiz Tudo issu q vc disse ai, so q ele fica na imagen dos cara de Gta e depois de um tempo ele aparece um aviso pedindo pra aguardar ou sair e nao deu nada... o q faço ? >>>Sansung galaxy S2<<<

    ResponderExcluir
  2. Eu recomende que você reinstale se não der certo de novo eu tento aki

    Nomeu deu certo

    Obrigado ei se puder assine nosso feed de noticias

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai mano qual o tamanho da pasta Data dele ai quando vc baixa e Extrai ?

    ResponderExcluir
  5. aff tentei denovo e nada vei min ajuda ai pelo amor de deus quero gta no meu galaxy *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma duvida quandono tutorial ai em cima diz no cartao de memoria é pra criar uma pasta no cartao mesmo ou é na memoria do celular ?

    ResponderExcluir
  7. Entao eu tenho q Criar uma pasta no cartao com o nome Android e dentro dela uma Data ne issu ? e cola as coisas dentro Ok vo tentar mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Viz tudo denovo , dessa vez no cartao como vc falo e ainda nada =/ nao sei pq é... acho q o geito é desistir =/ Vlw ae se descobrir algo min fala vo estar sempre olhando obrigado

    ResponderExcluir
  9. Mano eu Tentei com um Apk 1.3 ele quase q foi fico na tela preta q com o outro na v 1.2 nao ficava mais ele ainda depois da tela preta ele fecha o jogo e sai ....

    ResponderExcluir
  10. Affs Tentei de tudo q é geito jah e nada Desisto kk manin vc poder fazer uma video aula passo a passo explicando pra min ter certeza de q to fazendo certo eu te agradeço, mais tipo seu Samsung galaxy S2 é com a rom original ne ? sem modificaçoes ? Vlw abraço

    ResponderExcluir
  11. amigo eu fiz aqui e ta pedindo e pra fazer o download novamente

    ResponderExcluir
  12. vlw brother consegui tava querendo jogar GTA 3 no meu galaxy s2 a tempo, fico muito grato abç.

    ResponderExcluir
  13. Mano!! Vc é 10!!! Roda perfeitamente!! Melhor app que tenho no meu Samsung Galaxy S2 Lite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Wesley se puder assine nosso feed

      Excluir
  14. man eu tenho galaxy s1 e qdo abro o game e faço essas treta ai ele trava ja colokei o data ,galaxy s1 da na mesma do s2 ne ???

    ResponderExcluir
  15. Funcionou perfeito no meu S2 Lite, também. Valeu mesmo. Ótimo post!! :)

    ResponderExcluir
  16. boas! ja coloquei os ficheiro como diz no tutorial.. e após fazer o back quando pede para fazer download dps home.. ele fica na imagem dos personagens do gta.. qual será o problema?

    ResponderExcluir
  17. eu faço tudo como vc diz, qnd minimiza q vou entrar novamente o jogo sai sozinho, oq faço?

    ResponderExcluir
  18. pow sera que no galaxy s player yp-g70 funfa com essa instalacao?

    ResponderExcluir
  19. Istalei o apk abri e depoiis cliquei em acept quando apareceu o pedido de dados adicionais cliquei em voltar depois em home dai ele apareceu la na notificacao cliquei la e fico uma tela preta e depois saiu....galaxy y
    Tipo tem q melhorar mto esse tuto vc diz q tem q baixar o apk eo data eles sao juntos ou separadament baixados e no terceiro passo diz p extrair oq quer dizer? Mover,copiar o seila n entendi depois mais p frente diz p instalar usando gerenciador d arquivo d um exemplo d um.........grato desd ja

    ResponderExcluir
  20. o meu nao abre o jogo de jeito nenhum , fica tudo preto e depois fecha . o que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Ai cara faz um tutorial com vídeo para o Samsung Galaxy y...
    Por favor.
    Grato.

    ResponderExcluir
  22. Cara o meu fik a tela preta e depois fal...o gta parou...o q faço?

    ResponderExcluir
  23. ja tentei de vairias formas . nao seria possivel um video turial por gentileza? ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  24. Só instalei o Apk e coloquei a Data na pasta e rodou normal.
    Não fiz nada q está no tutorial
    legal

    ResponderExcluir
  25. quando eu istalo ele aprece la accept-next dae neim carrega ele da um erro falando assim data dowload authorization error. is the time on your device set correctly? OQUE EU FAÇO ME AJUDA POR FAVOR obrigado.

    ResponderExcluir
  26. valew cara funcionou 100% no s2, fica a dica ai, na hora q descompactar a pasta com.rock.. fecha se nao tem outra com mesmo nome dentro dela.. ou pra garantir usa a opcao extrair aqui.. se fizer isto dara certinho

    ResponderExcluir
  27. Wandeilson aki.... to baixando agora heheh tenhu um galaxy S2 lite espero que de certo e muito obg ..... se der certo comento denovo heheheh

    ResponderExcluir
  28. Po cara me ajuda ae, nao consigo instalar no meu galaxy s2 de jeito nenhum.. to doido por esse jogo a tempoo =/

    ResponderExcluir
  29. Boa noite amigo, quando eu abro o meu galaxy pelo usb no computador, na pesta do sd card nao tem essas pasta android, somente no celular mesmo, como faço pra ter essa na pasta no sd? Obrigado

    ResponderExcluir
  30. eu queria instalar no meu galaxy x nexus... mas n aco o gerenciador d aruivos dele. o andrioid 4 não tem gerenciador? esse gta instala nele tbm?

    ResponderExcluir
  31. Não da pra baixar esse troço .. arruma isso.. toma vergonha.

    ResponderExcluir
  32. jogo perfeito deu tudo certinho valeuuuuuuuuuu...................

    ResponderExcluir
  33. Como eu baixo o data naao consigo

    ResponderExcluir
  34. Jogar Gta online gratuitamente com ótimos gráficos e níveis mais interessantes ;)

    ResponderExcluir
  35. meu
    faz algum link q de pra fazer pelo celular
    meu pc ta quebrado

    ResponderExcluir